Encontre o que Procura

sexta-feira, 13 de março de 2015

Dossier Político - Jair Bolsonaro - Pobre e Rico ao mesmo tempo

Onde ele mora afinal, na mansão ou no barraco?


Antes de prosseguir, devo informar que até o presente momento o nome do deputado Jair Bolsonaro é citado aqui apenas para efeito de esclarecimento, embora investigações estejam em andamento.

Com base no site da Câmara dos Deputados pode-se constatar que o deputado Jair tem feito pagamentos regulares de contas de luz com dinheiro público de um imóvel que com certeza ele não reside, além de pagamento de uma conta de água. As notas fiscais e digitalizações das contas de luz estão disponíveis publicamente no site da Câmara
e a partir delas obtivemos o endereço:


 1) Conta vence em 05/06/2014 (clique para ampliar)


2) Conta vence em 07/07/2014 (clique para ampliar)


3) Conta vence em 05/12/2014 (clique para ampliar)


4) Conta de água - Vence em 05/12/2014 (clique para ampliar)


Caro cidadão brasileiro, como você pôde ver, houve uma série de pagamentos realizadas para o mesmo imóvel em nome do Bolsonaro e outros que não foram citados. O que é mais estranho nessa história é o aspecto do lugar em questão, localizado em Rio de Janeiro/RJ, bairro Bento Ribeiro, Rua Divisória, nº 30, casa 15. Veja bem como é o prédio:


Bom, aparentemente um deputado federal na política a quase 30 anos não iria morar num lugar como esse. Será que ele usa dinheiro público para pagar a conta de outra pessoa que mora no imóvel em seu nome? Será que se trata de compra de favores ou votos? Bom, a imagem acima não deixa dúvida de que corresponde ao endereço das contas de luz e água acima.

E analisando o Código do Cliente nas contas de luz dele, pode-se verificar junto ao site da Light que ele possui outros dois imóveis na Barra da Tijuca (casa 36 e 58), cujos endereços podem ser verificados nas imagens abaixo:


Na imagem abaixo, eu obtive apenas a 2ª via da conta de energia da casa 58, sendo a da casa 36 um pouco mais barata. Mas veja que o Código do Cliente é o mesmo nas contas de energia do imóvel localizado em Bento Ribeiro, na rua Divisória. 

Mas agora, veja como é a faixada do endereço indicado na conta acima e veja também a vista aérea do local (CLIQUE PARA AMPLIAR): 



De acordo com uma breve pesquisa de preços de imóveis desse local feitas em sites como Bom Negócio e do Mitula Imóveis, os valores de casas no Vivendas da Barra pode ultrapassar os 3 milhões de reais! E ele possui 2 imóveis nesse condomínio (casa 36 e 58). Será que um deputado federal ganha o suficiente pra ter um patrimônio desses? Não sei. Não estou fazendo acusações, apenas levantando questões. 

A forma como ele gasta o dinheiro publico continuará sendo investigada, assim como tantos outros políticos. Se preciso for, este artigo será atualizado.

Até lá, vamos cobrar esclarecimentos do deputado Bolsonaro. Afinal,

1) Como é evidente que ele não mora no prédio humilde revelado lá no começo do texto, embora o imóvel esteja no nome do deputado, quem vive lá? Porque ele paga as contas de luz de outra pessoa com dinheiro público?

2) Quanto aos imóveis da Barra da Tijuca, seria o caso de enriquecimento ilícito? Um deputado ganha bem o bastante para comprar imóveis avaliados em milhões de reais?

Cobre do deputado tais repostas:

Nome completo: Jair Messias Bolsonaro
Aniversário: 21/03 - (Militar - formado na AMAM)
Telefones: (61) 3215-5482 / Fax: 3215-2482
E-mail: dep.jairbolsonaro@camara.leg.br
Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete 482 - Anexo III.
Página no facebook: Jair Bolsonaro

Aproveitando para reforçar que todas as informações aqui apresentadas são de domínio público e podem ser consultadas por qualquer cidadão. Destaco também que não estou fazendo acusações, apenas levantando questões e expondo dados que são públicos, visando obter esclarecimentos por parte do deputado em questão.

19 comentários:

  1. Olá. O endereço em questão em Bento Ribeiro é do escritório/gabinete do Bolsonaro no Rio de Janeiro. Você pode ligar pra lá, marcar uma visita, conhecer o lugar e de quebra tirar uma foto com o Mito. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morava lá. Todo mundo sabe que ele foi cria dali. Está usando perfil fake para esconder isso com qual objetivo, cabo eleitoral medíocre?

      Excluir
    2. Verdade meu vizinho .....esse prédio mulambento ai da foto existe sim mas tem outro dono.

      Excluir
  2. deputado e Capitão de reserva ganha muito bem onde está o indício de que é conta paga e com dinheiro público? Moro em Vila e minhas contas dao valor maior que essas! Ganho pouquíssimo! Comprei minha casa por 17 mil reais a dose anos hoje vale mais de 150 e não contrui reformas fiz poucas tenho certeza que ele pode bancar a mansão dele com dinheiro do salário dele podem falar oque quiser mas honesto sei que ele é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cabo eleitoral do Bolsonaro: nos arrume casas para comprar por pouco mais de 500 mil no Vivendas da Barra. Compro na hora.

      Excluir
  3. deputado e Capitão de reserva ganha muito bem onde está o indício de que é conta paga e com dinheiro público? Moro em Vila e minhas contas dao valor maior que essas! Ganho pouquíssimo! Comprei minha casa por 17 mil reais a dose anos hoje vale mais de 150 e não contrui reformas fiz poucas tenho certeza que ele pode bancar a mansão dele com dinheiro do salário dele podem falar oque quiser mas honesto sei que ele é

    ResponderExcluir
  4. Esse prédio fica na esquina do condomínio de casas onde o deputado tem uma....NADA COM NADA TAIS INFORMAÇÕES.......A rua da casa do Deputado é atrás do prédio !!!!!!!!....FUNCIONA UM COMITÊ ELEITORAL DELE !!!!!!...Não me simpatizo com suas propostas, não sou eleitor dele!....nada mesmo....porém achei injusto e errado tal informação que não condiz com a verdade!!!....INFORMAÇÃO ERRADA DO SITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É mais por dentro, na localidade conhecida como LOTEAMENTO, aonde ele foi criado e todos do Valqueire, Bento Ribeiro, Marechal Hermes e vizinhança está cansada de saber disso. Bozonaro agora esconde as origens dele? Porque? Tem vergonha de ter sido pobre por quase toda a vida?

      Excluir
    2. O local que você se refere como "condomínio de casas" sempre foi conhecido como LOTEAMENTO. Pelo visto, ou você não é do RJ ou não conhece nada do local. Convém dizer que residi ali próximo, para onde mudei em 1983 com minha família .

      Excluir
  5. Conheci vizinhos dele.Morou em Bento Ribeiro na década de 80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Lucy Mello. A entrada geral é pelo beco que existe entre esse prédio da foto e um comércio ao lado. O endereço geral é Rua Divisória, 30. Tem que entrar no beco para chegar no local, conhecido como LOTEAMENTO, aonde ele morou. A foto que está no blog foi tirada do google maps e mostra o prédio ao lado do beco.

      Excluir
  6. Mentecapto, esquece o prédio , o local em questão fica num condomínio, vuja entrada fica nessa rua à direita dease prédio ... pesquise antes de divulgar merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Condomínio"? Um terreno que foi loteado, no estilo minha casa minha vida, que ele tanto critica. Mentecapto é um lixo como vc, que nem mora no RJ, e vem aqui falar merda. Seu IP te denuncia, doente mental

      Excluir
    2. Sempre um bolsominion de bosta usando perfil fake para escrever suas imbecilidades.

      Excluir
  7. Bando de FDP. Esse conjunto que o Bolsonaro morava o nome certo é
    "Conjunto Sapopemba" realmente pra entrar nesse conjunto pode ser pela rua Divisória n°30 hoje a casa dele serve como comitê eleitoral. Simples de esclarecer. Ele nunca perdeu o vínculo com a comunidade de Bento Ribeiro. Reduto político do qual o elegeu deputado federal. Ele merece respeito. Fui seu vizinho,morava num conjunto sl lado do conjunto dele. Morava no conjunto Marechal Fontinelle,Rua Abílio dos Santos que tbm da acesso ao conjunto do Bolsonaro. Tá bem explicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele merece respeito? Ele é um bosta. Um merda. Que lixo. Ele é o "mixo" mito + lixo. Depois do pronunciamento de ontem ficou ainda mais claro o retardado que Bolsonaro é. Fora Bolsonaro! Impeachment do Bolsonaro já!

      Excluir
    2. Pode então responder porque motivo esse imóvel dele está declarado como tendo um valor de R$40.000 ??? Todos os bens dele estão declarados com valores ridículos. É para o total de bens não parecer ser muito, porque qualquer um entende que ele não conseguia tantos milhões apenas sendo "honesto".

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir